segunda-feira, 2 de junho de 2008

A mãe do Tiago veio à Escola

Hoje a minha mãe veio à nossa escola ler duas fábulas.
As Fábulas são histórias em que as personagens são animais com características humanas, que entram em diálogo e têm sempre uma lição de moral.
As fábulas que a minha mãe leu foram: "O Corvo e a Raposa" e " O Burro vestido com pele de Leão".
Os meus colegas gostaram muito de as ouvir e eu também.
Ficamos à espera das outras mães, pais e avós que queiram vir. Não se esqueçam que as aulas estão quase a acabar e já têm pouco tempo!
Tiago Marques

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito das fábulos que a mãe do Tiago leu. A minha mãe e o meu pai é que não podem vir porque estão a trabalhar.

Rafaela

Unknown disse...

Concordo com a professora Marlene.As aulas estão quase a acabar e da experiência que tive na leitura das duas fábulas aos meninos do 4º ano,entendo que os pais , avós ou outros ,não devem ter receios , nem vergonha , porque os meninos irão estar , certamente , tão atentos e interessados como o estiveram quando lhes li as fábulas.
Mãe do Tiago André Marques