quinta-feira, 5 de junho de 2008

Exposição de Espantalhos

Ontem fomos expôr os nossos Espantalhos no Jardim Municipal da Pampilhosa.
Esta actividade foi pensada há muito tempo e foi preparada por nós, pelos professores e pelos nossos pais.
Foi uma actividadde conjunta das 2 escolas do 1º ciclo da Pampilhosa.
Com o "fato" que usámos no Carnaval, fizemos os Espantalhos.
Tivémos de usar palha, panos velhos, papel e até plásticos para os enchermos.
O Jardim ficou mais bonito! Os patos do lago, agora têm companhia...
Esperamos que as pessoas da vila visitem o jardim para ver a nossa Exposição.
E já agora, que ninguém estrague nada...
Regressem de novo para ver aqui as fotos.

2 comentários:

Olga Coelho disse...

Eu da minha varanda vejo o Jardim. Está muito bonito. Ao longe os espantalhos parecem meninos de verdade. Estão com cores muito coloridas. Com não resisti à curiosidade, ao fim do dia, nos passeios habituais fui ver de perto o trabalho. Li os cartazes. São muito sugestivos. Os meninos(as) destas escolas estão de parabéns e, claro também os adultos que supervisionaram a actividade (professores, pais, auxiliares e outros...)
Também acho que deve ser respeitado o trabalho de todos, não se fazendo a sua destruição!

Rafaela disse...

Realmente o jardim ficou mais bonito. Tenho pena de não estar lá o meu espantalho.