domingo, 12 de setembro de 2010

Mensagem do professor Jota

Professor Jota disse...
Olá a todos!
É com muita pena minha que não fiquei com a vossa turma. A distribuição das turmas e horários não são da minha responsabilidade.
Resta-me portanto agradecer aos alunos, pais e encarregados de educação que manifestaram desagrado e pena em não me terem como professor de música das AEC este ano lectivo.
Quero também agradecer o apoio e colaboração da Professora Marlene que, com muita paciência, me aturou o ano lectivo que findou.
E a todos só posso desejar que este ano lectivo corra pelo melhor e felicidades a todos.
Como a prof. Marlene gosta de Zeca Afonso dedico-lhe esta versão em piano já antiga e a todos os visitantes do blog.
Um abraço e tudo de bom
João Luís Caria Vila
Prof. Jota

2 comentários:

Marlene disse...

Obrigada Jota, pelas tuas palavras.
Parabéns pelo teu trabalho. Continua com a tua energia e com o teu dom natural, a alegrar-nos a todos com a tua música.
Este ano também vai ser bom. O professor já é conhecido de todos os meninos e as instalações são "de luxo"!
Um bom ano para todos, professores e alunos.
Pessoalmente, agradeço a "Balado do Outono". Fantástica execução. Parabéns! Realmente adoro o grande Zeca!

bernardo disse...

prof:obrigado por querer ficar com o 3ºb.mas não é o prof que manda.