quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Material Escolar


Aqui fica a lista de material necessário para este ano lectivo.

No dia da reunião, será entregue a lista em mão.

Não há necessidade de levar o material no dia 13.

☺ 3 cadernos A4 de linhas (com 100 folhas, margens e agrafados);
☺ 2 cadernos A5 pautados para TPC;
☺ 1 capa A4 com elásticos;
☺ 1 capa/dossier para folhas A4 com 2 argolas;
☺ 1 bloco de papel cavalinho A4;
☺ 2 borrachas brancas;
☺ 1 afiadeira com depósito;
☺ 3 lápis nº2HB;
☺ Esferográficas (azul + outras cores);
☺ 1 caixa de lápis de cor;
☺ 1 caixa de lápis de marcadores;
☺ 1 tesoura com pontas redondas;
☺ 2 tubos de cola ( baton e líquido);
☺ 2 estojos;
☺ 1 resma de papel para fotocópia;
☺ 1 fotografia tipo passe;
☺ Régua (20cm), esquadro, transferidor e compasso;
☺ 6 separadores de cartolina
☺ 1 dicionário escolar

1 comentário:

Professor Jota disse...

Olá a todos

É com muita pena minha que não fiquei com a vossa turma.

A distribuição das turmas e horários não são da minha responsabilidade.

Resta-me portanto agradecer aos alunos, pais e encarregados de educação que manifestaram desagrado e pena em não me terem como professor de música das AEC este ano lectivo.

Quero também agradecer o apoio e colaboração da Professora Marlene que com muita paciência me aturou o ano lectivo que findou.

E a todos só posso desejar que este ano lectivo corra pelo melhor e felicidades a todos.

Como a prof. Marlene gosta de Zeca Afonso dedico-lhe esta versão em piano já antiga e a todos os visitantes do blog.

http://www.youtube.com/watch?v=dq2-qPUh_u0

Um abraço e tudo de bom
João Luís Caria Vila
Prof. Jota