quarta-feira, 27 de julho de 2011

Abraços e mais abraços

Olá, "peixinhos"!

Espero que estejam a ter umas belas férias!

Prometi colocar aqui o desafio dos "Abraços" e já é tempo de cumprir a promessa.

Com o final das aulas, foram muitos os afazeres na escola e não me deixou muito tempo para o blog.



Agora aqui está: Lembram-se que no no último dia de aulas, todos demos abraços uns aos outros. Estavam 18 alunos e eu ( o Bernardo estava de férias). Quantos abraços demos ao todo?

Aguardo as vossas respostas, em forma de comentário. Vamos ver quem acerta!




9 comentários:

Anónimo disse...

Nós demos 156 abraços ao todo.




Carolina Direito3:B

Rui Peralta disse...

O total de abraços que demos foi 171.

Anónimo disse...

Ao todo demos 361 abraços.


Sara Helena

Anónimo disse...

Olá Prof Marlene

Ao todo demos 190 abraços.
Um beijo da Margarida.

Anónimo disse...

Olá professora

Pensei melhor e acho que demos 341 abraços,porque cada um de nós não deu um abraço a si próprio.



Sara helena

David disse...

Eu acho que demos 342 abraços.


Abraços e beijinhos do David.

Bernardo disse...

Ao todo demos 342 abraços!! -_-

Anónimo disse...

olá professora

Ao todo demos 342 abraços


Diogo Rosa

Marlene disse...

De 19 alunos, só 7 responderam :(
É pena que não tenham tentado!
O vencedor é o Rui! PARABÉNS!
A Mafalda também acertou mas só respondeu na sala. Parabéns, também.
A professora