quinta-feira, 24 de junho de 2010

O fim


O ano escolar chegou ao fim!
Depois de muito trabalho, chegou a altura da recompensa.
Passagem de ano e férias!!!!!!!!

Parabéns, meus queridos alunos!
Venceram as dificuldades e transitaram de ano.
Os que ficam pelo caminho, não vão ficar para trás.
Seremos muitos a puxar por eles no próximo ano.

É com muita tristeza que me despeço desta escola.
Escola onde fui aluna e professora.
Escola onde vivi muitas alegrias.
Escola que não vou esquecer.

Mas tudo tem o seu fim.
E a Escola Tomaz da Cruz cumpriu o seu papel durante 87 anos.
Agora, resta a lembrança da despedida!
O novo Centro Escolar espera por nós!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho muita pena que a escola Tomaz da Cruz vá fechar. Gostei muito de andar lá.
Boas férias!

Rafaela

Anónimo disse...

Gostei muito da escola Tomaz da Cruz tenho pena de tudo acabar...


Beijinhos...
Sara Cardoso

Professor Jota disse...

isto não é o fim mas sim o inicio
Boas Férias

Prof. Jot@

Anónimo disse...

" Nunca mais voltes ao lugar onde já foste feliz.." é uma parte de uma música de Rui Veloso!
Poderá ter vários entendimentos... Aquele que eu sempre lhe dei é que Noutro Lugar, em outro Momento com Outras Pessoas vamos ser novamente Felizes mas sempre de uma forma Diferente da anterior.

Será concerteza assim também com a Escola Tomás da Cruz e o novo Centro Escolar.

Um beijinho grande para todos (alunos, pais e professores do 2º ano).
Mãe do Pedro

Ana Raquel disse...

Eu também fui aluna da Escola Tomaz da Cruz, tal como os meus pais e os meus avós!
Foi uma idade muito feliz, da qual só tenho boas recordações e até um pouco de saudade!
Recomendo a todos os alunos que aproveitem bem esta altura da vida e que os pais e os professores assim o ajudem a proporcionar.
Continuação de boas férias, ... que estão quase a acabar!
Ana Raquel (mãe do Diogo Rosa)