domingo, 20 de dezembro de 2009

* Festa de NATAL *

6 comentários:

Professor Jota disse...

Feliz Natal
Tenho muita pena em não ter participado
mas ainda assim tive em duas escolas
Um abraço á Prof. Marlene

Jot@

Mafalda disse...

eu adorei a festa de natal.beijos da Mafalda.

Ana Raquel disse...

O Diogo gostou da festa, que pelas fotografias foi animada. Vinha tão cansado que dormiu a sesta!
Boas Festas

Ana Raquel disse...

A vela estava muito gira, uma ideia original!
Obrigada
Mãe do Diogo

Ana Raquel disse...

Eu e o Diogo acabámos de rever o DVD que o Prof. Jota gravou com as canções de Natal.
Fiquei admirada com o desempenho da turma e tenho que referir que a dedicação e paciência do Professor é de louvar!

Agora é a vez do Diogo:
Eu gostei muito de cantar, e a canção que eu gostei mais foi a do Rodolfo. Também gostei de tocar "kazu"!

Obrigada
Boas Festas

Daniel Vieira disse...

Foi uma festa muito linda! Pena que não pude ficar para os doces!! Feliz ano! 2a feira lá estaremos todos!