domingo, 1 de novembro de 2009

Momento do conto IV















Dia 29 de Outubro, 4º dia da semana, quarta história.
Desta vez uma novidade: não foi uma mãe mas sim um irmão.

Foi o Rafael, irmão da Carolina, que fez questão de vir ler uma história.
Há dois anos atrás, ele era um dos alunos que contribuía para a construção deste blog.
Esperamos que ele tenha gostado de voltar aos bancos da sua escola primária. Nós gostámos de muito de o receber e ouvir as narrativas do "Grufalão" e do "Sebastião".
Mas querem ver o que os meninos e meninos gostaram mesmo??? Espreitem! São mesmo gulosos!

3 comentários:

Rafael disse...

Eu gostei de ir contar as histórias. Fico feliz por terem gostado.
Gostei que a professora Marlene me tivesse convidado.Já tinha saudades da escola e da professora.
Beijos para todos e continuem a ler muito!!!

Anónimo disse...

Gostei mais da história do Grufalão.E também gostei do bolo que a minha mãe fez. Gostei muito que o meu irmão lá tivesse ido contar as histórias.

Carolina

Anónimo disse...

Eu gotei coando o Rafael foi ler a historia do gro falau e do sebastiao que queria segar a lua e ser amigo da lua

alexandre