terça-feira, 8 de setembro de 2009

Regresso às aulas

Olá meninos,
Estão todos com saudades da escola?
Têm a mochila preparada?
E os livros? Já estão comprados e forrados?
Então, preparem-se!
Está quase!
Tomem nota:

Dia 14/Setembro/09 (segunda-feira)18horas - Reunião geral de Pais e/ou Encarregados de Educação

Dia 15/Setembro/09 (terça-feira) 9horas - Breve apresentação aos alunos - Regressam logo para casa, para não se cansarem muito!!!

A partir do dia 16 –- horário normal - Aqui já é mesmo a sério!

Beijinhos para todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já estou com saudades da escola e dos meus amigos, pois ainda não fui para o atl. Só tanho visto Diogo na piscina. Tambem tanho sau dades da professora Marlene. Já tenho os livros na mochila.

Carolina

Marlene disse...

Carolina, também eu tenho saudades tuas e de todos os teus colegas. Mas já falta pouquinho!

Anónimo disse...

Eu não digo saudades mas até já ....

prof. Jota