terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval

No passado dia 20, sexta-feira, realizou-se o nosso desfile de carnaval pelas ruas da vila de Pampilhosa.
Aparecemos na Escola, todos muito bonitos, mascarados de Palhaços. Depois, fomos até ao Largo do Garoto, onde nos encontrámos com os nossos amigos de outras escolas e continuámos o desfile.
A criatividade e a imaginação estiveram bem patentes nos trajes e adereços que foram confeccionados com materiais reciclados e recicláveis, com o precioso empenho dos nossos pais.
Os objectivos desta actividade, inserida no Plano Anual de Actividades do Agrupamento de Escolas da Pampilhosa, foram plenamente atingidos.
Ora vejam lá se não estávamos giros?

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim. Realmente estão muito giros. Continuem a fazer coisas bonitas como essas.
Parabéns!

Rafaela

Anónimo disse...

Todos os palhacinhos estavam muito bonitos!
Eu gostei muito de desfilar mascarado.

Anónimo disse...

Eu gostei muito de me vestir de palhaço e do desfile. Gostei de fazer o fato de carnaval com a minha mãe.
Carolina

Rafael disse...

Realmente os fatos estavam mesmo muito giros.
Quando eu andei na primária fizemos um desfile de espantálhos.
Continuem assim para que as crianças da primária se divirtam como eu me diverti com os meus colegas.
Parabéns!!!