terça-feira, 13 de maio de 2008

Outra aventura... a do Tiago

Uma aventura no fundo do mar

Um dia destes fui até à praia porque estava um lindo dia.
Pus o pé na água e senti que estava quentinho. Fui buscar o meu equipamento de mergulho: o fato, as barbatanas e a botija de oxigénio.
Resolvi ir ver como era o fundo do mar.
Vi montanhas submarinas e também zonas planas. Havia umas criaturas muito estranhas e peixes com luz.
A dada altura apanhei um susto quando uma raia castanha que estava disfarçada no fundo do mar, começou a nadar.
Vi também um navio de piratas, naufragado.
Aproximei-me do barco, até que vi um tubarão.
Tive tanto medo que regressei à superfície.

Adorei a minha aventura no fundo do mar.
Tiago Fonseca Marques

1 comentário:

Rafaela disse...

O Tiago tem muito jeito para escrever textos. Tem muita imaginação. E a imagem também estava muito bonita com os peixes.

Rafaela